Infelizmente mais um triste acidente acabou ceifando a vida de uma família. Na ocasião o ocorrido foi em uma das principais rodovias que cortam o estado de Santa Catarina, e o acidente envolvendo um caminhão.
As autoridades confirmaram que o triste episódio ocorreu na altura da cidade de São Domingos, que fica no oeste de Santa Catarina, e infelizmente resultou na perda de três vidas.
Foi informado pelo coro de bombeiros que os corpos foram encontrados na quinta feira. As informações são de que o caminhão teria saído da estrada e tombado em um riacho.
Os bombeiros identificaram um homem de 27 anos que estava preso as ferragens, se tratava do motorista. Apos o veículo ser puxado, se teve conhecimento das outras duas vítimas, uma mulher de 23 anos e sua filha de apenas 6 anos.
Os bombeiros ainda constataram que o socorro teve início as 2 horas da manhã, porém, somente as 6 horas da manhã que os agentes encontraram os corpos da mulher e sua filha.
Os bombeiros informaram que o caminhão estava submerso a cerca de 1 metro, ele estava com as rodas viradas para cima. Diante disto então foi constatada a demora na identificação das vítimas envolvidas neste trágico acidente.
Infelizmente perderam a vida no acidente, Vanderson Brizola, de 27 anos, Kelly de Oliveira de 23 anos, Melissa Victoria, de seis anos.
Mais tarde as autoridade disseram que um homem se apresentou como colega do motorista que perde a vida. Ele contou as autoridades que compartilhava o caminhão junto do colega no trabalho.
O mesmo então informou que teria passado o caminhão para a vítima e sua família, por volta das 18 horas da noite, fazendo a troca de turno com o colega.
Leia também:
A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.
Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.
Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.
Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.
Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.
O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.
Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.