Quem é o casal de dentistas suspeito de ter mandado tirar a vida de empresária no CE; motivação foi exposta e vídeo flagrou ataque

A polícia está atrás de uma casal de dentistas, identificados como, Francisco Jonhnatan Alves e Silva e sua mulher, Savana Oliveira, os dois são os principais suspeitos de mandar tirar a vida da empresária Laísa Andrade, de 26 anos, o caso ocorreu em Juazeiro do Norte, Ceará.

A empresária que estava em sua loja acabou sendo atacada a facadas por criminosos, desde então a mesma segue hospitaliza e seu estado é delicado. As autoridades seguem investigando o caso mas já foi apontado o possível motivo que teria levado ao casal a fazer isto.

Segundo informações o motivo do ataque mandado pelo casal, seria uma dívida de R$ 10 mil que eles teriam com a Laísa, este seria um ganho de causa trabalhista. Eles então foram os mandantes do crime, e contrataram dois homens, estes que já estão detidos.

Marcelo Barbosa de Almeida, mais conhecido por ‘Marcelo Tattoo’, acabou sendo preso no sábado passado. Depois a polícia chegou em ‘Alemão’, que teria intermediado, ele também acabou preso.

Houve a prisão de um terceiro envolvido, José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, que acabou sendo capturado no domingo. Os suspeitos foram presos em Caririaçu, uma cidade bem próxima de onde o ataque a empresária ocorreu.

A polícia está realizando buscas na casa de Marcelo, lá eles acharam facas, capacete, um boné além também da motocicleta usada no dia do crime.

A mulher que estava movendo o processo trabalhista contra o ex empregador segue internada em estado delicado. Os familiares de Laísa se mostraram surpresos pelo fato dela nunca ter relatado ameaças.

“Não tenho revolta, não tenho raiva deles, por incrível que pareça. Eu só espero que minha irmã se recupere”, falou o irmão da vítima desta ataque.

Veja também:

Infelizmente mais um triste acidente acabou sendo registrado na Rodovia do Sol, ES-060, que fica próximo a Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo, infelizmente tirando a vida de um casal.

A batida deste grave acidente teria ocorrido próximo à área de Gomes. Maicon Ataliba, de 26 anos que era professor de matemática, e sua namorada, Ingrid Moreira, de 19, acabaram sendo socorridos e levados a um hospital, porém não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Mais uma pessoa que estava no veículo também foi internada com ferimentos. As autoridades revelaram que o professor teria parado o veículo no acostamento a fins de trocar o pneu que havia estourado.

Foi então que um carro surgiu em alta velocidade e se chocou com o veículo deles que estava parado. Detalhes expostos disseram que o homem que dirigia o outro veículo tinha sinais de embriaguez, este acabou sendo detido.

Mais informações sobre o acidente foram reveladas, o carro das vítimas envolvido no acidente era um Chevrolet Cruze, já o carro do homem que estava embriagado se tratava de uma Chevrolet S10. A polícia chegou no local e se deparou com o corpo de bombeiros que já efetuava o resgate das vítimas.

Continue seguindo nossos sites e esteja sempre bem informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos nas redes sociais.