Infelizmente mais um caso trágico acabou ganhando grande repercussão em diversos portais de notícias do Brasil, e surpreendendo muitas pessoas pelo ocorrido.
Contudo um médico endocrinologista de 41 anos morreu depois de estar em meio a uma partida de futebol, e ter um mal súbito, o caso aconteceu na cidade de Anápolis, que fica a 55 km de Goiânia, a capital do estado de Goiás.
De acordo com os detalhes expostos pelo vereador Frederido Godoy (SD), que é primo do médico Rodrigo Godoy, o médico teria sido vítima de um infarto fulminante. Paramédicos foram chamados e se esforçaram para salvar a vida do médico, que faleceu ainda no campo de futebol.
Em suas redes sociais o vereador relatou com muito pesar que perdeu um grande amigo, e que ele irá fazer muita falta para todos.
O vereador ainda fez questão de ressaltar que ele e seu primo estiveram o dia todo junto, alguns instantes depois a tarde, o médico então começou a passar mal.
Também foi relatado pelo primo do médico, que ele jogava futebol todos os sábados em um campo que fica em Anápolis. Ele ainda disse que o infarto acometeu o médico ainda no início da partida de futebol.
O médico deixou sua esposa e dois filhos, seu sepultamento ocorreu no cemitério São Miguel. Todos estavam desolados com a trágica perde do médico, que se divertia com amigos e família no dia.
Não foi revelado se o médico tinha algum problema cardíaco.
Leia também:
A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.
Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.
Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.
Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.
Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.
O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.
Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.