Quem é o turista que foi encontrado amarrado e sem vida em quarto de hotel no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira (30), um crime terrível foi revelado em um hotel no Rio de Janeiro, despertando grande interesse ao ocupar as manchetes dos principais portais de notícias em todo o país. O incidente causou ampla repercussão.

Nesta terça-feira (30), um engenheiro naval chamado Ilya Kakhaberidze, de 31 anos, foi encontrado sem vida em um quarto de hotel na região da Lapa, no Rio de Janeiro.

Conforme relatado pela TV Globo, Ilya, que é natural da Geórgia, nos Estados Unidos, chegou ao hotel acompanhado por Wallace de Oliveira Gomes, indivíduo identificado, por volta das 2h da madrugada.

Por volta das 6h, aproximadamente quatro horas depois, Wallace deixou o hotel, conforme relatado por uma funcionária do estabelecimento. Suspeitando da situação, ela decidiu realizar uma verificação no quarto, onde lamentavelmente descobriu Ilya amarrado e sem vida.

Após a descoberta da vítima, as autoridades policiais foram imediatamente acionadas e prenderam Wallace de Oliveira como suspeito do assassinato do turista. Foi constatado que o suspeito tinha um histórico criminal anterior.

O corpo do turista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele tinha um estilo de vida itinerante, viajando constantemente pelo mundo em um navio.

Em suas redes sociais, costumava compartilhar reflexões sobre trabalho e vida. Ao comemorar seu vigésimo nono aniversário em 2021, expressou seus sentimentos por escrito e deixou uma emocionante mensagem para sua mãe: “Agradeço, mãe, por ter dado à luz seu único filho”.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos nas redes sociais.