Repórter da Record é preso, acusado de agredir a esposa; ela negou

O jornalista e apresentador Lucas Ferraz, funcionário da TV Vale, afiliada da Record TV no Mato Grosso, foi preso na quarta-feira (21), sob suspeita de ter agredido a esposa no último sábado (17). A informação foi ratificada pelo portal Uol, contudo, a esposa do jornalista nega que tenha sido agredida.

Conforme com a polícia civil, o mandado de prisão foi expedido pela Delegacia Especializada em Defesa da Mulher da cidade de Tangará da Serra. A possível agressão do comunicador contra a esposa teria ocorrido durante a festa de fim de ano do canal. Lucas foi desligado da emissora.

Polícia revela indícios de violência psicológica

Conforme com investigação da Polícia, o casal teria se desentendido, por crises de ciúmes, ainda no decorrer da festa. O comunicador teria dado um soco no rosto de sua esposa. Em seguida, ela foi encaminhada por amigos para o hospital. Após a polícia ser chamada, Lucas teria deixado o local.

O interrogatório do jornalista aconteceu na manhã dessa última quinta-feira(22). A polícia informou que ele optou por ficar em silêncio, por esse motivo a prisão foi mantida. Vale ressaltar mais uma vez que, Durante a investigação, a mulher negou ter sido agredida e disse ter provocado os ferimentos sozinha. Contudo, os machucados não batem com os vídeos e depoimentos do caso, que provam que ela foi agredida.

Para o delegado que investiga o caso, Gustavo Espíndula de Souza, a mulher está sendo coagida e submetida a violência psicológica, por isso está negando a agressão.

Desabafo

Fazendo uso do Instagram do jornalista, a mulher revela que jamais sofreu qualquer tipo de agressão por parte do companheiro. Ainda na publicação, ela alega que se sentiu pressionada durante o depoimento à polícia e diz que foi induzida a contar mentiras. A mulher revela, ainda, ter se sentido incomodada durante o exame médico, que deveria ser realizado por uma mulher, como ela havia solicitada, porém foi feito por um homem.