Recentemente viralizou no mundo o caso de Julia Faustyna, que surgiu nas redes sociais afirmando ser Madeleine McCann, uma menina que teria desaparecido de Portugal em 2007, a mesma segundo informações foi contatada pela família McCann para que seja realizado um exame de DNA e se confirme sua identidade.
Julia criou um perfil nas redes sociais, e ganhou milhões de seguidores, pessoas que se sensibilizaram a ajudar a jovem a encontrar os pais, McCann para que eles realizassem o DNA, a jovem apresenta muitas semelhanças com Madeleine.
Na conta da jovem ela mostra algumas evidências de que seria a menina desaparecida em 2097, hoje ela reside em Bréslavia, na Polônia, e diz ser Madeleine McCann.
A jovem de 21 anos usou suas redes sociais fazendo muitas publicações para que conseguisse chegar aos pais de Madeleine, Kete e Gerry McCann, afins de que fosse feito um exame de DNA.
Ela conta que na sua infância teria sido abusada por um pedófilo alemão chamado Christian B. O mesmo se tornou um dos principais suspeitos no caso de Madeleine.
Ela ainda conta nas redes sociais que teria o mesmo problema ocular que a jovem menina, e ainda mostra inúmeras aparências físicas aos supostos pais, Gerry e Kate.
A jovem foi insaciável em suas redes sociais, implorando por ajuda para que chegasse a família McCanns e então conseguisse provar através do exame de DNA.
A notícia que chega para dar uma possível reviravolta no caso, é que a família aceitou realizar o teste de DNA, para se comprovar se é a menina desaparecida em 2007 ou não. A jovem que se diz Madeleine, mas é identificada como Julia, noticiou em suas redes sociais que os supostos pais haviam aceitado fazer o exame.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.