Termina de forma triste as buscas por mulher que desapareceu após ir a boate em SP

Este triste caso, ocorreu na região de Sorocaba, no interior de São Paulo, tudo começou com o desaparecimento, infelizmente seguido da morte de Luciana Aparecida de Almeida Machado, a comunidade local ficou sem acreditar no ocorrido.

A mulher encontrada morte tinha 36 anos, seu corpo foi encontrado dentro de uma casa no Jardim Planalto, nele tinham evidências de que a mesma sofreu agressões.

Desde o dia 17 que Luciana estava desaparecida, todos estavam agoniados em sua procura. A mesma na noite do dia 17, teria ido a uma boate na companhia de seu namorado, seguindo as informações.

O namorado da vítima acabou detido, ele é o principal suspeito de ter cometido o crime, as autoridades irão o interrogar e investigar mais detalhes do ocorrido.

Os familiares de Luciana disseram que a mesma estava junto com o namorado a 7 meses. Em desabafo a tia da vítima ainda disse que mulher nenhuma merecia passar pelo oque a sobrinha passou.

Andreia de Almeida, tia da vítima ainda disse que a segurança para as mulheres no país deve ser revoltada, comentando sobre a frequência de casos como de sua sobrinha. Luciana deixou uma filha de 14 anos, e a sensação de injustiça em toda a sua família.

Muitas pessoas se revoltaram com o caso e protestaram, pedindo para que a polícia esteja sempre atenta e reforce a segurança das mulheres, que muitas vezes se veem sozinhas e em situações que põe sua vida em risco.

Leia também:

A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.

Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.

Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.

Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.

Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.

O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.

Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.