Terra e Paixão: Nice terá fim trágico

Nice (interpretada por Alexandra Richter) terá um destino trágico nos próximos episódios de Terra e Paixão. A personagem que finge ser religiosa e se envolveu com a polícia para ajudar a vilã Irene (interpretada por Gloria Pires) encontrará seu fim trágico no episódio 125 da novela, programado para ser transmitido ainda este mês.

A personagem falsamente religiosa enfrentará crescente pressão por parte da polícia devido ao sequestro de Agatha (interpretada por Eliane Giardini). Na tentativa de evitar ser presa, Nice insistirá com Irene para que a milionária providencie um advogado competente e resolva o plano que ela mesma encomendou.

Entretanto, em uma sequência que será apresentada em episódios futuros de Terra e Paixão, Ramiro (interpretado por Amaury Lorenzo) e Kelvin (interpretado por Diego Martins) estarão no bar, sozinhos, quando de repente ouvirão o som da buzina do carro de Nice.

Os dois se apressarão em direção ao veículo e encontrarão a personagem que finge ser religiosa, com a cabeça apoiada no volante. Conforme reportado na coluna Play do jornal O Globo, o personagem de Amaury Lorenzo abrirá a porta do carro e verificará o pulso dela.

Kelvin questionará imediatamente se Nice está sem vida. Ramiro responderá: “Totalmente sem vida. Ela já deu o último suspiro”, constatará, ao perceber que ela foi atingida por um disparo. Kelvin, em desespero, exclamará: “Meu Deus, Nice faleceu. Nice faleceu”, gritará.

Terra e Paixão: Nice arranjou problemas com a polícia

Na trama de Terra e Paixão, a situação de Nice se complicou quando ela concordou em colaborar nos planos malévolos de Irene. A antagonista da história ordenou: “Se aquela mulher ressurgir, quero que ela desapareça”, mesmo antes do retorno de Agatha se tornar realidade.

A falsa religiosa respondeu: “Pode contar comigo. Agora, sobre o aspecto financeiro…”, concordando em entrar nessa parceria. No entanto, sem experiência nesse campo, ela contratou um criminoso que tinha a tarefa de sequestrar a primeira esposa de Antônio (interpretado por Tony Ramos) e eliminá-la de uma vez por todas.

O plano deu um giro inesperado quando Caio (interpretado por Cauã Reymond) testemunhou sua mãe sendo forçada a entrar em um carro e, com a ajuda de Hélio (interpretado por Rafael Vitti), conseguiu resgatar a ex-detenta.

O criminoso envolvido foi posteriormente detido pela polícia, que prontamente identificou ligações telefônicas entre ele e Nice, iniciando uma investigação sobre a falsa religiosa.