Thiago Rodrigues concedeu uma entrevista ao podcast BarbaCast, onde abordou a atitude de sua ex-mulher, Cris Dias, que recorreu às redes sociais para cobrar atrasos na pensão alimentícia de seu filho Gabriel, de 12 anos. Durante a conversa, o ator expressou sua discordância em relação à postura pública adotada por sua ex-parceira.
Thiago enfatizou que nunca teve interesse em entrar em conflitos públicos com a mãe de seu filho e ressaltou o carinho e o respeito que tem por ela, como jornalista. Ele destacou que ela escolheu utilizar a mídia como meio de lutar por seus direitos, mas o famoso não acredita que essa seja a melhor abordagem.
Durante a entrevista, Thiago revelou que ele e sua ex-esposa estabeleceram acordos judiciais para evitar a exposição de problemas familiares nas redes sociais. O ator ressaltou que isso não é benéfico nem para ele, nem para sua ex-parceira, e especialmente não é bom para o bem-estar de seu filho.
Ao abordar o assunto, Thiago Rodrigues mencionou sua própria experiência de ter pais divorciados durante sua infância. Ele destacou que, embora seus pais não tivessem acesso à mídia naquela época, eles também enfrentaram seus próprios dramas familiares. O ator explicou que é importante compreender que todas as famílias passam por situações desafiadoras.
Thiago Rodrigues compartilhou que tem lembranças de seu pai não pagando a pensão alimentícia e, apesar disso, sua mãe “dava um jeito”. No entanto, o ator admite que essa situação afetava emocionalmente sua mãe e reconhece que, se ela tivesse acesso à mídia como Cris Dias, poderia ter adotado a mesma postura.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.