O cantor Tony Salles falou publicamente sobre o mal-estar que rolou com a Daniela Mercury no carnaval de Salvador. Os dois artistas tiveram um desentendimento na madrugada de terça-feira, 4, por conta da proximidade dos trios elétricos, que acabou interferindo no som do trio de Daniela. Isso fez com que ela desse uma alfinetada em Tony nas redes sociais.
Na noite de terça, Tony voltou a se apresentar com seu trio em Salvador e aproveitou o momento para pedir desculpas pelo que aconteceu no desfile anterior. Ele afirmou que não teve a intenção de prejudicar o show de Daniela e explicou a situação. “Daniela Mercury, meu amor, eu tenho um carinho muito grande por você, que já falei isso várias vezes nas minhas redes sociais, mas vou falar aqui ao vivo agora. Me perdoe pelo que aconteceu ontem, porque não foi intencional. Estávamos com um pouco de atraso e, sabe como é, toda a correria do carnaval, e ainda tínhamos outro show para fazer”, disse Tony.
Além de pedir desculpas, ele reforçou o respeito que tem por ela e pela carreira de Daniela. “Dani, eu te amo, nunca na vida eu ia querer criar um problema com você, uma referência da música baiana, do axé, ainda mais nesse ano que a gente tá comemorando os 40 anos do axé. Tanto que, em nenhum momento, eu falei o nome de Daniela durante o percurso, quem viu o vídeo sabe. Eu aprendi uma coisa com a minha mãe, que é respeito. E respeito principalmente quem tem uma história, quem chegou primeiro”, explicou ele. E ainda completou, dizendo que pediu para o público aplaudir Daniela, porque ela merecia.
O episódio gerou bastante repercussão nas redes sociais, com muitas pessoas comentando a situação entre os dois artistas. Enquanto isso, alguns defendem Tony, dizendo que o carnaval é sempre uma grande correria e que imprevistos acontecem, mas outros acreditam que a situação poderia ter sido evitada se houvesse mais cuidado com o espaço de cada um no circuito.
É bem complicado essa história, né? Porque a galera que tá lá no meio do agito, tanto os artistas quanto os foliões, sabem que o carnaval é uma festa de energia e emoção, mas também tem muita logística envolvida. A galera tem que se entender, porque o som dos trios e a distância entre eles podem afetar a qualidade do som, o que, claro, atrapalha todo mundo. Mas é bom ver que o Tony se pronunciou e pediu desculpas, mostrando que tem respeito pela Daniela e pela história dela. Afinal, os dois são gigantes da música baiana e o respeito mútuo deve sempre prevalecer, não importa o que aconteça no meio do carnaval.
Esse tipo de situação é bem comum nos bastidores do carnaval, onde a tensão entre os artistas pode rolar, principalmente quando o público fica ansioso para ver todo mundo brilhar ao mesmo tempo. Mas, no fim das contas, é legal ver como o Tony se posicionou, mostrando que não era uma intenção ruim. E a Daniela, claro, também sabe o que faz. Vamos ver como a situação vai se desenrolar nos próximos dias, mas pelo menos parece que a situação está mais tranquila.