Um grande e fatal incêndio atingiu um grande prédio em Valência na Espanha. As imagens são impressionantes e as notícias muito tristes desta tragédia, que já confirmou várias vítimas fatais.
Segundo as informações o incêndio teve início na noite da última quinta feira, e as autoridades ainda trabalham para identificar 14 pessoas que estão desaparecidas.
A delegada que conduz o caso confirmou 4 mortes mas deixou claro que nas próximas horas o número deve aumentar infelizmente. Ela ainda disse outras dezenas de pessoas ficaram feridas.
As autoridades estão trabalhando dura para identificar possíveis novas vítimas fatais desta tragédia, e também na esperança de achar sobreviventes. Não foi informado a identidade das vítimas fatais, e nem oque teria levado a causar o incêndio.
O corpo de bombeiros de Valência, também esta achando dificuldades para ter acesso ao prédio, levando em conta que sua estrutura foi bem danificada pelo incêndio que tomou conta de quase todo o imóvel.
A Câmara Municipa de Valência para que mais de 400 residentes tivessem o apoio de hotéis nas redondezas. Além disso o governo disponibilizou psicólogos para o estado emocional de muitas pessoas, que ficaram em pânico e desesperada em meio a tragédia envolvendo amigos e familiares.
María José Català, que é prefeita da cidade, disse que está dando todo o suporte as famílias que foram atingidas por esta triste fatalidade. São aguardadas mais informações sobre o grande incêndio que atingiu Valência, as notícias podem ser atualizadas a qualquer momento.
Leia também:
A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.
Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.
Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.
Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.
Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.
O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.
Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.