Hoje, pelas redes sociais, um vídeo repercutiu mostrando a astróloga Monica Buonfiglio compartilhando um incidente desagradável envolvendo Gretchen. Segundo a astróloga, as duas estavam programadas para participar do programa “Altas Horas”, da Rede Globo, quando a ícone dos anos 80 alterou seu comportamento ao descobrir a identidade de Monica. Ela pediu para que a astróloga não iniciasse conversas e se sentasse distante dela.
Segundo relato de Monica Buonfiglio, ela estava aguardando para entrar no programa apresentado por Serginho Groisman, juntamente com outros artistas, quando se deparou com a mãe de Tammy Miranda no meio deles. “Eu saudei a Gretchen, disse: ‘Oi, Gretchen! Admiro muito você’. Ela me pegou, me cumprimentou, e eu a saudei”, narrou a astróloga. “Então, ela me perguntou: ‘Você não é aquela moça que trabalhava na Bandeirantes?'”, revelou Monica, entusiasmada por confirmar a informação.
“‘Eu jogava tarô e tudo. Falava de anjos’”, ela contou o que respondeu à musa dos anos 80. “Ela olhou para mim e ela falou: ‘Você não olha para mim, você não me dirige a palavra, você não pergunte dos meus filhos, você vai ficar bem distante de mim’”, relatou Monica Buonfiglio. Ela também compartilhou que Gretchen solicitou que ela sequer a olhasse. De acordo com a vidente, essa situação foi bastante decepcionante para ela.
A taróloga detalhou sua participação no programa “Altas Horas”. “Praticamente, toda vez que eu tentei dizer algo, ela interrompeu”, explicou. “Mais tarde, descobri que ela era evangélica e estava frequentando um lugar onde me consideravam como um demônio. Os evangélicos têm essa tendência terrível de acreditar que qualquer pessoa que pratique tarô ou tenha relação com religiões afro-brasileiras é o diabo”, comentou Monica. Segundo a médium, ao descobrir que ela era a médium do programa da Band, Gretchen passou a mão no rosto, apagando o beijo que Monica havia dado nela.
Veja também:
Vidente revela ‘fim de ciclo’ na carreira de Patrícia Poeta ao vivo no ‘Encontro’
Na manhã desta quinta-feira, os adeptos ao programa matinal da emissora Globo “Encontro” foram agraciados com um momento intrigante quando a renomada astróloga Glória Britho fez previsões surpreendentes para a apresentadora Patrícia Poeta. Em um episódio repleto de mistério e expectativa, a jornalista global teve sua vida profissional e amorosa “lida” através das cartas, proporcionando um vislumbre do que pode estar reservado para ela no ano de 2024.
O ponto máximo do encontro foi a revelação da carta do eremita, que instantaneamente capturou a atenção de Patrícia Poeta e dos telespectadores. A astróloga revelou que essa carta indica a necessidade de mais cuidado no ambiente profissional, ressaltando a importância da interação e do contato com as pessoas. A metáfora do eremita, virado para dentro, sugere um período de reserva e introspecção.
“Ih, o trabalho traz a carta do eremita”. Com Patrícia Poeta fazendo caras e bocas por conta do que foi dito, Glória Britho continuou: “Então, é preciso tomar uma pouco mais de atenção para manter o seu contato, a sua interação com as pessoas. O eremita fala muito de reserva, de você ficar virada para dentro”.
A reviravolta ocorreu quando uma segunda carta foi revelada, indicando o encerramento iminente de um ciclo profissional na vida de Patrícia Poeta. A astróloga esclareceu que, sendo o eremita associado ao número nove na numerologia, simboliza o final de um ciclo e o início de um novo, representado pela carta da imperatriz. Essa transição sugere mudanças significativas e a possibilidade de novas oportunidades profissionais no horizonte da apresentadora.