Vidente faz previsões para Jair Bolsonaro e diz se ele poderá voltar ou não para a Presidência do Brasil

A famosa vidente a cigana Sulamita acabou fazendo uma nova leitura de suas famosas cartas, ao ex-presidente Jair Bolsonaro, ela inclusive revelou visões sobre o casamento dele com Michelle, ela falou sobre algumas consequências que poderão ter após os manifestos antidemocráticos em Brasília, e revelou se Bolsonaro poderá voltar ao poder.

A cigana trouxe previsões sobre a vida profissional e pessoal do ex presidente, e deu muito oque falar nas redes sociais, na ocasião. Ela fez a leitura de 9 cartas, e contou a respeito do político Jair Messias Bolsonaro.

Cigana diz se Jair Bolsonaro voltará a ser presidente

Sulamita comentou com a carta do ‘Navio’, falando sobre um retorno do ex-presidente à Presidência do Brasil, e logo foi notificado que ele está no exterior. Depois ela tirou a próxima carta que era a ‘Montanha’, que significa como se fosse uma “ação” e que Bolsonaro limparia o país.

“Ele está agindo em prol de sua própria defesa”, disse a cigana, e depois confirmou que Bolsonaro não retornará ao cargo de presidente do Brasil. Em seguida ela tirou as cartas de ‘Sarcófago’ e dos ‘Caminhos’, que sinalizariam o final de um ciclo e início de outros

“Ele está colaborando por detrás dos bastidores para colocar ordem na casa”, e reforçou que mesmo com isso o ex-presidente não volta ao comando. Em seguida ela falou sobre os atos antidemocráticos em Brasília que deram muito oque falar.

Cigana prevê possíveis consequências para ex-presidente

A cigana então contou sobre os atos de vandalismo no último domingo no congresso e disse que Bolsonaro não deverá acabar preso por conta disto. A cigana ainda revelou que algumas pessoas estão trabalhando para prender o ex-presidente, porém isto não acontecerá. E finalizou falando que o relacionamento de Bolsonaro e Michelle está muito bem e não foi abalado.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.