Imagens capturadas por sistemas de vigilância registraram o momento em que José Marcos da Silva Lima, 29 anos, passa de moto acompanhado de sua sobrinha Yara Salvador Martiello, de apenas 9 anos. Isso ocorreu horas antes do trágico incidente em que a menina foi vítima de abuso e assassinato. José Marcos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (20) depois de admitir o crime na delegacia de Terra Nova do Norte, localizada a 675 km ao norte de Cuiabá.
Como já foi amplamente divulgado, o suspeito, que também é tio da vítima, buscou Yara em sua residência por volta da 1h, e depois desse encontro, a criança não foi mais vista.
A polícia recebeu um chamado e imediatamente iniciou uma investigação que levou à localização de José. Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos e acabou admitindo sua participação no caso.
Yara foi conduzida até o sítio onde seu tio estava empregado. Lamentavelmente, lá ela foi vítima de abuso e posteriormente assassinada com golpes de enxada. Seu corpo foi sepultado em uma área de vegetação às margens de um rio na cidade.
José alegou que estava sob o efeito de substâncias entorpecentes no momento em que cometeu o ato criminoso. O corpo da vítima foi descoberto quase ao entardecer. O caso permanece sob investigação pelas autoridades da Polícia Civil.
Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.