Em A Fazenda 14 na noite desta sexta feira, ficou marcada a briga entre Deolane Bezerra e Bárbara Borges. Durante uma dinâmica do programa Hora do Faro, as rivais se desentenderam, e bateram boca. “Eu olho para você e vejo hipocrisia. Você é magra, acabada, cara de sofrida”, começou dizendo Deolane.
A discussão teve origem na cozinha da sede, onde tinham outras fazendeiras, lá estavam Bia Miranda, Ellen Cardoso, a Moranguinho, e Pétala Barreiros. Elas optaram por não se envolver na briga que foi bem feia.
“Eu tenho pena de você”, disse a advogada. “Eu falei primeiro. Eu tenho pena de você”, contestou Babi. “Quem usa os filhos, eu tenho dó”, rebate novamente a advogada, e não terminou a frase sobre os herdeiros da atriz.
Bárbara continuou dizendo que sentia vergonha de Deolane ser formada em direito, e se portar de tal modo falando palavrões em A Fazenda. “Que vergonha de você ser advogada. É uma vergonha. Eu sou da da paz. Eu não tenho violência com ninguém”, declarou.
“Você é uma perdida. Você mendiga, rasteja, implora as coisas para os outros”, provocou Deolane. “Você não conhece nada da minha vida. Eu tenho pena de você porque você precisa ficar gritando para chamar a atenção”, respondeu Bárbara.
A advogada Deolane deu entender mais uma vez que queria bater em Bárbara Borges sua coleg de confinamento. “Eu tenho, quando eu não posso bater, eu tenho que gritar. Patética é você que fica chorando. É uma personagem”, confessou Deolane.
“Eu olho para você e vejo hipocrisia. Você é magra, acabada, cara de sofrida. Fica andando com cara de cu. Olha a panelinha de vocês ali. Vá lavar, meu amor. Está há cinco dias ali, está fazendo aniversário”, finalizou a viúva de Kevin.
Veja vídeos abaixo: