Thais Medeiros, uma trancista de 26 anos, está demonstrando melhoras em resposta ao tratamento multidisciplinar que está recebendo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) montada em sua própria casa, localizada na capital goiana. A jovem foi hospitalizada em fevereiro deste ano devido a complicações após inalar pimenta.
De acordo com a mãe de Thais, Adriana Medeiros, a jovem está reagindo de forma positiva ao tratamento.
Nas redes sociais, a mãe de Thais tem compartilhado a jornada da filha, inclusive mostrando momentos dela durante sessões de fonoaudiologia em uma das postagens.
Veja o vídeo abaixo:
https://cdn.jwplayer.com/previews/oONv7hzs
“Deus está gradualmente restaurando a vida da minha filha. Ainda é cedo para ver resultados totalmente satisfatórios, e estou ciente de que enfrentaremos muitos desafios no futuro. No entanto, com fé em Deus e as orações de todos vocês, vamos superar essa batalha”, compartilhou Adriana.
Thais Medeiros passou por um momento difícil durante um almoço na casa do namorado em fevereiro deste ano, quando teve uma reação alérgica grave após cheirar uma conserva de pimenta-bode.
A trancista passou por uma internação que se estendeu por 20 dias em uma UTI localizada em Anápolis, a cidade onde o incidente ocorreu. O diagnóstico apontou um edema cerebral. Após esse período, ela foi encaminhada para a capital goiana, onde continua recebendo tratamento médico.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.