O ator global Juliano Cazarré ao lado da esposa Letícia Cazarré são católicos, e sempre levaram a fé em primeiro lugar em suas vidas, seguindo os mandamentos cristãos. Fruto do casamento do casal eles tiveram 5 filhos: o primeiro foi, Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 1 ano e a mais nova, Maria Guilhermina, de apenas sete meses.
Infelizmente o casal ainda durante a gestação de Letícia, receberam a notícia de que a filha tinha uma síndrome rara, chamada anomalia de Ebstein, uma cardiopatia grave que acaba afetando diretamente a válvula tricuspide do coração.
Por isso então os pais de Guilhermina se prepararam para enfrentar a grave condição de sua filha desde o nascimento da mesma, eles foram ainda alertados pelos médicos, que a pequena poderia não sobreviver, algo doloroso aos pais ouvirem.
Então sabendo de tudo, o ator Juliano Cazarré quis batizar sua filha ainda na sala de parto, logo após a mesma nascer, tendo sido avisado que a filha poderia não resistir.
Então assim que veio ao mundo, a pequena teve de se submeter nos primeiros instantes de vida a uma cirurgia delicada. Infelizmente não seria seu único procedimento, desde os 7 meses de seu nascimento, Maria voltou algumas vezes ao centro cirúrgico, seu caso é dado como milagroso, por el ter sobrevivido até aqui.
Maria Guilhermina veio ao mundo no dia 21 de junho de 2022 depois de ficar longos meses internada, no dia 29 de janeiro de 2023, a pequena deixou o hospital junto de sua família.
Juliano e Letícia se dividiram para dar atenção aos outros filhos, durante sete meses o casal se sacrificou muito para estar ao lado da filha.
Juliano e sua esposa vinham as redes sociais se manifestar e pedir para que as pessoas orassem pela filha Maria Guilhermina, assim como mostraram os momentos de tensão, o casal quis mostrar a felicidade e ida pra casa da pequena junto da família.
Veja a publicação abaixo no link:
https://www.instagram.com/reel/CoAWfc3pg9h/?igshid=YmMyMTA2M2Y=