VÍDEO: Mãe volta a mostrar reações de jovem que parou em UTI após cheirar pimenta: “Guerreira”

Adriana Medeiros, a mãe de Thais Medeiros de Oliveira, uma trancista de 25 anos, compartilhou um vídeo demonstrando o progresso da recuperação de sua filha. Thais teve uma crise de asma grave após cheirar uma pimenta, o que a levou a ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No vídeo, Adriana conversa com Thais, que sofreu danos neurológicos, e mostra a resposta positiva dela ao ouvir o nome de suas duas filhas e receber elogios por suas conquistas até o momento.

Veja a publicação do vídeo no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/CtIHB0Zr_uN/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

“A mamãe vai cuidar da Antonella e da Valentina hoje, tudo bem? Eu te amo, tá. Você vai ficar bem minha filha, tá, pode ter certeza. Você vai ficar muito bem. A mamãe sabe disso, é só um tempinho. Você é linda, maravilhosa, está superando todos os desafios do dia a dia. Você está de parabéns, é uma mulher forte, guerreira”, disse a mãe.

Na legenda da postagem ela escreveu: “Foco, força e fé!!! Você é a minha prioridade e de milhões de pessoas que torcem e estão em orações todos os dias”.

Os seguidores nos comentários destacaram a determinação impressionante de Thais em se recuperar. Uma internauta escreveu: “É evidente a imensa força de vontade da Thais em melhorar e se restabelecer, então com certeza ela conseguirá por amor às suas filhinhas e à sua mãe”. Outra pessoa ressaltou: “Espero que ela se recupere completamente, sem nenhuma sequela”.

Na semana passada, Adriana já havia compartilhado um vídeo mostrando as reações de Thais ao ouvir o nome de suas duas filhas. No vídeo, é possível ver a emoção da jovem.

Veja o vídeo no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/CtIHB0Zr_uN/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

No dia 17 de maio, a trancista completou três meses de internação. Durante esse período, além dos danos neurológicos causados pela crise grave de asma, Thais enfrentou uma pneumonia e episódios de pressão arterial baixa. No entanto, a família está comemorando os sinais gradual de recuperação da jovem, que agora consegue respirar por conta própria.

Thais continua internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia.

“Ela está se recuperando, tudo no tempo dela. O estado clínico, graças à Deus, está controlado. Não tem mais pneumonia, não tem secreção. A Thais está respirando há três dias sem usar a traqueostomia, está respirando sozinha”, contou Adriana no último dia 25.

Adriana já havia mencionado anteriormente que Thais continua seu tratamento de fisioterapia e agora consegue sentar-se e manter a coluna ereta. Embora esteja consumindo iogurtes e alimentos líquidos, ela ainda não consegue falar e seus movimentos nas mãos e pernas estão bastante comprometidos. Thais também está enfrentando dificuldades em sua visão, mas os médicos acreditam que seja um problema temporário.