Video mostra jovens passando mal fora de BMW pouco antes da confirmação dos óbitos

A fatalidade que abalou Balneário Camboriú (SC) no início do ano foi a perda trágica de quatro jovens, gerando surpresa e comoção na comunidade. As vítimas, que estavam juntas em um automóvel BMW, foram encontradas sem vida, vítimas de intoxicação por monóxido de carbono.

As evidências apontam para um vazamento no veículo, resultando na entrada dos gases tóxicos na cabine e na lamentável fatalidade dos amigos.

Nas imagens captadas pelas câmeras de vigilância da rodoviária de Balneário Camboriú, registrou-se o momento em que os amigos fizeram uma parada. Gustavo Elias, 24 anos, foi identificado descendo do veículo.

Gustavo aparenta sentir-se mal ao sair do carro, exibindo sinais de desequilíbrio ao caminhar, levantando os braços e apoiando-se em uma coluna próxima. Em outro registro em vídeo, observa-se o momento em que Karla Aparecida dos Santos, de 19 anos, recebe assistência médica.

Nas imagens, é possível observar a jovem sendo ajudada a sair do veículo e acomodar-se ao ar livre. Ela parece estar visivelmente debilitada, demonstrando sinais de fraqueza e chegando a apoiar-se em um homem presente no local.

Posteriormente, a jovem retorna ao carro. Mais tarde, Julia enfrentaria uma parada cardiorrespiratória, tal como Gustavo. As outras vítimas foram Tiago de Lima Ribeiro, de 21 anos, e Nícolas Kovaleski, de 16 anos.

Registros das câmeras também capturaram a chegada dos socorristas da SAMU, enquanto algumas pessoas já se aproximavam do veículo e tentavam prestar ajuda às vítimas. Apesar dos esforços realizados pelos socorristas, as mortes dos quatro envolvidos foram confirmadas algum tempo depois.

Veja também:

Quem eram os jovens que foram encontrados mortos dentro de BMW em SC; possível causa foi exposta

Quatro indivíduos jovens foram descobertos sem vida dentro de um veículo BMW na área de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. As identidades dos falecidos foram confirmadas como Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos; Karla Aparecida dos Santos, 19 anos; Tiago de Lima Ribeiro, 21 anos; e Nicolas Kovaleski, 16 anos.

Esses jovens, provenientes de Minas Gerais, haviam se mudado para Florianópolis aproximadamente há um mês. Acredita-se que a causa provável das mortes seja uma possível intoxicação devido a uma falha mecânica na BMW, fabricada em 2022.

Uma possível falha teria resultado no escape de monóxido de carbono para o interior do carro, suspeita-se que isso tenha levado à asfixia e à parada cardiorrespiratória das pessoas a bordo.

A família comunicou às autoridades policiais sobre uma recente modificação no sistema de escapamento do veículo, e uma investigação está em andamento para determinar a causa potencial do incidente.

“Durante todo o período, ela não permaneceu no interior do veículo, que ficou funcionando por aproximadamente 3 a 4 horas, com o ar condicionado ligado”, declarou o delegado Bruno Effori, referindo-se à única sobrevivente diante dessa terrível situação.

Embora não tenham sido encontrados indícios de violência nas vítimas, as autoridades continuam investigando o caso, mantendo em aberto a possibilidade de participação de uma terceira pessoa. Está prevista a realização de uma perícia detalhada no veículo.

Com a triste perda de quatro jovens, várias pessoas estão em luto e expressando seus desejos de paz para as vítimas. Mensagens de solidariedade estão sendo enviadas às famílias enlutadas.

Continue seguindo nossos sites e esteja sempre bem informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.