Infelizmente um triste episódio aconteceu com a repórter Tarsilla Alvarindo, da Record TV, a mesma foi covardemente agredida enquanto fazia uma reportagem em Salvador, na Bahia, durante a manhã da segunda feira de ontem.
Um vídeo mostrou toda a ação, ela juntamente com sua equipe de filmagem, acabou sendo abordada por dois homens, que chegaram já com agressividade. Um dos homens desferiu um soco contra o rosto da repórter que tentava se proteger. Tudo aconteceu quando a repórter falava sobre um acidente que infelizmente terminou com a morte de um motociclista.
A repórter mais tarde foi as suas redes sociais, Tarsilla contou que antes da agressão ocorrer, ela tinha sido abordada por um familiar da vítima no acidente. Ela contou que o familiar pediu para que não houvesse filmagem, então ela disse que respeitaria, mas faria a reportagem de longe.
Reportagem vai ao ar
Então a repórter confessou, que logo após terminar a conversa com o familiar da vítima, eles prosseguiram e fizeram a filmagem de longe. Então a reportagem entrou no ar, e ela informou sobre o grave acidente, e que um motociclista teria perdido a vida de forma trágica. Tarsilla ainda falou na reportagem que não tinha informações de quem seria a vítima, mas confirmou se tratar de um homem.
Agressão aconteceu após o fim da reportagem
Então ainda em manifesto por suas redes sociais, a repórter confirmou que então, ao fim da reportagem, eles foram abordados por dois homens, que não sabe se eram familiares e amigos, e começou uma troca de empurrões, e ela levou um soco no rosto.
Logo em seguida uma nota de repúdio foi publicada pela emissora Record TV, e eles expressaram todo o apoio a repórter, o cinegrafista George Luís e o motorista Marcos Oliveira. Na nota ainda a empresa ressalta que só se tem um jornalismo sério, quando há respeito pelos profissionais do meio.