No decorrer da tarde dessa segunda-feira (5), a apresentadora Sonia Abrão deu o que falar durante o programa “A Tarde É Sua”. A apresentadora do programa vespertino da emissora RedeTV! estava conversando e analisando sobre o comportamento dos participantes da casa mais vigiada do Brasil em relação ao Davi, quando aproveitou o momento para fazer uma análise das atitudes da Pipoca Isabelle com o motorista de aplicativo, seu suposto aliado no programa. A âncora do programa não economizou nos comentários e detonou a dançarina.
“Mas, de novo, Isabelle, a cunhã-poranga, de novo ‘Maria vai com as outras’. De novo dando mais ouvidos pros outros do que pro próprio Davi. Essa amizade é muito questionável”, disparou Sonia Abrão. “Ela já largou o Davi, já”, adicionou o colunista Alessandro Lo-Bianco. “Ela já largou de novo”, completou a apresentadora do “A Tarde É Sua”. Essa, no entanto, não era a opinião de todos os comunicadores que estavam presentes ali no programa.
Outro colunista do programa vespertino chegou a pontuar que acha que a Isabelle defende sim o motorista de aplicativo. Inclusive, afirmou com todas as letras que seria um amigo como a dançarina. Que falaria as verdades para o baiano, no entanto, em conversas com outros participantes, o defenderia, bem como a manauara faz. Um exemplo de como é a Isabelle, foi uma conversa que a amazonense teve com a filha de Zezé Di Camargo, há cerca de uma semana, na qual ela saiu em defesa de seu aliado e deu um “chega pra lá” na cantora.
Dentre inúmeras coisas, Wanessa Camargo disse para a amazonense que Davi lhe despertava gatilhos e ela “sentia violência” por parte da atitude do motorista de aplicativo. A dançarina não pensou duas vezes em defender seu amigo. “Não vejo ele uma pessoa ruim. Eu acho que ele tem um coração muito bom, ele é um menino”, disparou Cunhã. “Das vezes que eu converso com ele, sempre ele me ouve muito. Ele nunca me mandou calar a boca, nunca senti falas deles agressivas comigo, até porque eu sou adulta o suficiente para me defender”, falou Isabelle em defesa do baiano.
Sônia Abrão chamando a Isabelle de Maria vai com as outras pq ela só dá ouvidos para os outros e não pro Davi. #ATardeÉSua #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/8Pjv0HzqOL
— Brenno Moura (@brenno__moura) February 5, 2024
‘BBB 24’: Davi revela motivo para não colocar pulseira vermelha em Wanessa
O motorista de aplicativo, Davi atendeu o Big Fone no BBB 24 e precisou entregar pulseiras vermelhas para nove adversários dentro do jogo. No entanto, o baiano não escolheu Wanessa Camargo para receber o objeto e explicou sua escolha.
“Eu não te dei a pulseira porque acho que você naquele momento você me chamou para conversar. Você foi uma pessoa muito sincera, você buscou isso em mim. Você me procurou para conversar, me deu um conselho, foi uma pessoa bacana comigo, por isso eu não dei a pulseira”, afirmou.
As pulseiras vermelhas foram distribuídas para os seguintes participantes: MC Bin Laden, Lucas Henrique, Juninho, Pitel, Marcus Vinicius, Giovanna Lima, Leidy Elin, Yasmin Brunet e Rodriguinho.
“Se tivesse qualquer oportunidade de colocar você, mas eu não te dei por causa daquela conversa que a gente teve e pela pessoa que você demonstrou que você é. Você me deu mais uma oportunidade de eu poder me mostrar aqui dentro. Eu senti isso dentro de você”, concluiu o motorista do aplicativo.