Reescreva Este caso muito triste ocorreu no Distrito Federal, na cidade de Ceilândia, uma querida trabalhadora, acabou perdendo a vida após sofrer um acidente, enquanto trabalhava limpando uma escola.
Sandra de Sousa Marinho como foi identificada, sofreu o acidente no dia 16, contudo veio a falecer no último sábado. A mesma estava internada e lutando pela vida, após ficar com graves ferimentos.
Sandra que tinha 41 anos, estava em um altura de mais ou menos 3 metros, quando caiu de cabeça diretamente no chão. O caso acabou registrado como acidente de trabalho, e levantou muitas questões sobre segurança na internet.
Sandra prestava serviços a uma empresa terceirizada, vale ressaltar que no contrato da empresa, não se tinha quaisquer especificações sobre trabalhos em lugares altos, como onde Sandra trabalhava no momento do acidente.
A empresa se manifestou que o auxílio de uma escada para se fazer a limpeza do local por Sandra, acabou sendo repassado para ela através da direção da escola, a terceirizada ainda disse que no momento do acidente a funcionária usava seus equipamentos de segurança.
Da mesma forma o acidente ocorreu, e infelizmente acabou sendo fatal para Sandra, na internet as pessoas falaram sobre as questões de segurança no trabalho, e que muitas pessoas são expostas de maneiras irresponsáveis todos os dias.
As autoridades seguem investigando a fundo o ocorrido, para apurar sobre os responsáveis, sobre oque teria ocasionado a morte de Sandra.
Estes tristes casos acabam sendo pegos como exemplo, para ressaltar sempre a importância das pessoas para cuidarem sempre onde vai se expor, e estar atentas as medidas de segurança em seus trabalhos.
Leia também:
O querido cantor, Rodrigo Feitosa, carinhosamente popular como Rodriguinho, veio a falecer nesta sexta-feira (19), o mesmo que tinha apenas 17 anos faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Infelizmente a triste notícia foi confirmada pela prefeitura de Palmeira dos Indios, em Alagoas, o de nasceu o artista.
O que aconteceu
Uma nota da prefeitura detalhou o estado do artista, e trouxe a notícia de que ele já permanecia internado na UTI do Hospital Regional Santa Rita depois de ter uma hemorragia digestiva.
Segundo oque foi informado ele estava sendo conduzido até um hospital de Santa de Maceió, uma ambulância levava o artista.
Porem no meio do caminho então o artista que estava no início de sua carreira, acabou sofrendo então uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
“A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor”, publicou a prefeitura.
O artista vale ressaltar tinha a deficiência (PCD) e com muito talento estava seguindo seu caminho no mundo artístico. Dando seus primeiros passos como cantor chegou a se apresentar no telejornal AL 1, da TV Gazeta, afiliada da Globo, inclusive cantando junto de Mano Walter, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Nathanzinho.
O velório é sepultamento foi marcado por grande comoção na cidade do Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios, durante o início da tarde deste sábado (20).