A famosa influenciadora Virgínia Fonseca necessitou de cuidados médicos em sua residência, devido a um mal-estar ocorrido durante a madrugada de terça-feira, dia 24. Isto ocorreu logo após ela ter compartilhado os momentos do primeiro aniversário de sua filha mais nova, Maria Flor, no dia anterior.
“Às três da manhã, despertei sentindo uma intensa náusea e um mal-estar profundo. Dirigi-me ao banheiro e vomitei. Comecei a me sentir tão mal que pensei que fosse desmaiar”, confessou.
“Eu corri para o quarto e deitei, sentindo um mal-estar avassalador. Tentei acordar o Zé Felipe, mas ele estava profundamente exausto e não percebeu. Então, fui para o quarto da minha mãe. Pessoal, sério, nunca vomitei tanto em toda a minha vida, e o pior, acabei vomitando no chão”, explicou. Ao retornar ao quarto do casal depois de sair do quarto da mãe, a influenciadora compartilhou que seu mal-estar recomeçou.
“Sentia que estava à beira do desmaio toda vez que me levantava, não conseguia entender se minha pressão estava baixa”, comentou. Virgínia também mencionou dores na barriga, o que a levou a deitar de bruços no chão do banheiro, onde cochilou por cerca de uma hora.
Ao despertar, a influenciadora solicitou a visita de uma enfermeira para receber soro, e seu pedido foi atendido na manhã seguinte. Hoje, em 25 de outubro, Virgínia deslocou-se para São Paulo no jato particular que presenteou ao seu esposo Zé Felipe, filho do renomado cantor sertanejo Leonardo. Ela também revelou que continua enfrentando episódios de náusea.
“Pessoal, estou sofrendo com uma necessidade extrema de vomitar, é inacreditável. Até coloquei um chiclete na boca para tentar amenizar”, confessou Virgínia, enquanto compartilhava com seus seguidores que passou todo o voo rezando para não vomitar, uma vez que seu marido tem um grande medo disso.
Diante dos rumores que têm circulado na internet, especulando uma possível gravidez devido aos frequentes episódios de mal-estar, Virgínia Fonseca gravou um vídeo para seu canal no YouTube para esclarecer a situação de sua saúde.
“Eu tinha planos de engravidar nesta época e até compartilhei isso com várias pessoas. No entanto, acabei adiando esses planos, devido ao retorno dessas crises de dor de cabeça… Estava passando por um tratamento que não permitia a gravidez, então decidi adiar a ideia até concluir o tratamento”, explicou.
“Iniciei um novo tratamento, e se eu decidir engravidar, terei que consultar minha obstetra para saber se posso continuar usando o medicamento. Embora não haja contraindicações, é aconselhável evitar qualquer tipo de medicamento durante a gravidez, visando o bem-estar da criança. No entanto, no momento, não estou pensando em engravidar”, afirmou a influenciadora.
Embora não tenha divulgado informações detalhadas sobre seus sintomas ou diagnósticos, essa não é a primeira vez que Virgínia enfrenta problemas de saúde e necessita de assistência domiciliar. No começo deste mês, a mãe de Maria Flor e Maria Alice lidou com intensas dores no corpo e na cabeça, passando por exames em sua casa, o que resultou no diagnóstico de virose e dengue.
Naquele momento, Virgínia foi alvo de especulações sobre uma possível terceira gravidez, mas ela fez questão de desmentir os boatos. “Quando estiver grávida, vou compartilhar com todos vocês. Não estou escondendo nada, eu prometo”, declarou Virgínia. Ela optou por adiar seus planos de expandir a família devido ao tratamento para lidar com a cefaleia tensional, uma forma intensa de dor de cabeça.