A esposa do cantor Zé Felipe, deixou os seus mais de 40 milhões de seguidores de boca aberta nessa semana ao confirmar sua terceira gravidez. Na oportunidade, Virgínia Fonseca, revelou por meio de suas redes sociais, a chegada de uma nova criança e em seu canal no Youtube.
Vale ressaltar que o casal de famosos já é pai de duas filhas: Maria Alice de dois anos e Maria Flor de seis meses. Ainda não se sabe o gênero da criança, no entanto, a mais nova contratada da emissora SBT já garantiu que se a criança for um menino, será batizado de José Leonardo, como forma de homenagem ao cantor Leonardo.
No vídeo em que a influenciadora trás a boa nova, Virginia Fonseca contou para Zé Felipe que acreditava que teria engravidado durante o Cruzeiro do jogador de futebol Neymar Jr. Como é de conhecimento de todos, o “Ney em Alto Mar” foi realizado no final de dezembro do ano passado e reuniu muitas celebridades, dentre elas estavam, Virgínia Fonseca e Zé Felipe.
“Eu acho que engravidei no Cruzeiro”, disse a influenciadora em vídeo ao lado de seu esposo, que esbanjava alegria ao receber a notícia de que seria pai novamente. Além de Virginia Fonseca e Zé Felipe, cantores e influenciadores digitais marcaram presença no evento marítimo do camisa 10 da seleção brasileira que deu o que falar com algumas polêmicas.
O anúncio
Fazendo uso de seu perfil no Instagram nessa última quarta-feira (17), Virginia Fonseca surpreendeu seus seguidores ao revelar que está a espera do seu terceiro filho (a): “Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito, muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, porque amor vai ter de sobra!!!!”.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) January 19, 2024
Médica explica mito de Virginia não fazer amor com Zé Felipe durante a gestação
No decorrer de uma entrevista a revista, À IstoÉ Gente, a Dra. Mariana Rosário, que ginecologista, obstetra e mastologista, integrante do corpo clínico do Hospital Albert Einstein, revela se ter relação na gravidez pode acarretar algum risco a saúde do bebê.
“É mito. Desde que não haja nenhuma contraindicação do seu médico obstetra, podem continuar tendo relações durante toda a sua gravidez. Geralmente, consideramos como contraindicações: sangramento; descolamento de placenta; placenta baixa ou risco de entrar em trabalho de parto prematuro; gravidez de gêmeos que tenha maior tendência ao trabalho de parto prematuro no final da gestação. Muitas dessas complicações são passageiras, portanto, passado o problema, podem levar a vida normalmente, sempre com o consentimento médico”, afirma a médica.
Penetração
A penetração não atingirá o criança, isso não acontece. O útero protege a criança que, ainda por cima, está dentro do saco gestacional, “flutuando” no líquido amniótico. Além disso, há ainda uma camada de muco, responsável pelo fechamento da entrada para esse órgão. Então, pode relaxar.
Benefícios
As contrações do orgasmo, até mesmo os múltiplos, não têm competência de provocar um aborto. Isso é até benéfico, pois ao atingir o clímax, a região pélvica recebe mais sangue e libera mais endorfinas, que privilegiam também o feto, dando a ele uma sensação de prazer.