Xuxa disse que Pelé se vestia de mulher enquanto namoravam e psicanalista analisou comportamento do Rei

Na década de 80, um dos casais mais famosos, era Pelé, e Xuxa que era modelo na época, Pelé faleceu dia 29 de dezembro de 2022, aos 82 anos, a rainha dos baixinhos está com 59 anos. Na época Pelé já era o rei do futebol, e a rainha dos baixinhos começava a dar os primeiros passos em sua carreira.

A badalação do casal na década de 80 era grande, eles eram o centro dos holofotes, e sempre posavam para capas de jornais e revistas da época. Na época Xuxa que era modelo acabou dando uma entrevista, que foi analisada por um psicanalista.

Namoro de Pelé e Xuxa cercado de declarações

Durante um ensaio no início dos anos 80, que Pelé e Xuxa vieram à se conhecer, desde então o casal era acompanhado de perto pela imprensa. Sendo um dos casais mais famosos da época, a imprensa sempre queria saber mais sobre a intimidade dos dois.

Na época em que os dois namoravam, Xuxa revelou que ela e Pelé, tinham uma espécie de fetiche, onde ela se vestia de homem e ele de mulher. Logo a declaração da modelo na época gerou enorme repercussão, levando até um profissional da psicanálise a consultar o caso.

O psicanalista Eduardo Mascarenhas concedeu uma entrevista na época a revista Contigo! Ele revelou que as pessoas tem lados reprimidos, e que em momento de confiança e intimidade, esses lados podem virem à tona.

Psicanalista analisou comportamento de Pelé

“O Carnaval, por exemplo. Você vê homens que durante o ano todo são circunspectos senhores, e nessa época se vestem de mulher, de homossexual, de bebê chorão, de monstro”, complementou.

Até os dias de hoje poucas pessoas sabiam festa história e se surpreenderam bastante nas redes sociais. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.