Homem atropelado pela enteada tinha passagens pela polícia, incluindo violência doméstica

No último domingo, um homem acabou sendo violentamente atropelado na porta de um supermercado e às imagens viralizaram. Quem cometeu o atropelamento foi a própria enteada do homem, que se vingou do padrasto, após ele agredir sua mãe.

Ele foi identificado como Maikon da Silva, de 39 anos, o agressor atropelado ficou gravemente ferido, e chegou a ser socorrido. Porém nesta segunda feira chegou a notícia de que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ate onde foi apurado pelos veículos de imprensa, o homem tinha muitas passagens pela polícia, e também entre elas a de violência doméstica. Até onde apurou o Diário Digital, a lista criminalista do homem incluía: roubo, roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima, ameaça (violência doméstica), perturbação da tranquilidade, lesão corporal dolosa e evasão do local de custódia lega.

Este caso repercutiu em todo o país, e ocorreu na região de Portal Caiobá, Campo Grande. Após ter sido atropelado o homem foi socorrido, e encaminhado à Santa Casa e, o hospital confirmou que ele estava meio de uma cirurgia ortopédica quando então sofreu com uma parada cardíaca e veio a falecer.

O vídeo do atropelamento foi divulgado nas redes sociais, as câmeras de segurança do supermercado, flagraram o momento do ocorrido, que viralizou entre os internautas na web. Quem dirigia o carro que vai contra a vítima, era a enteada de Maikon, ela tem 25 anos, e o atropelou de propósito, para se vingar por sua mãe.

Nas imagens se vê ela vindo em contra mão, então ela acaba atropelando o padrasto uma primeira vez na ocasião; então ela da ré no veículo, e atropela ele mais uma vez, para garantir o serviço. Logo após ela desce do veículo, e se aproxima do homem, lhe desferindo alguns xingamentos.

A autora do atropelamento segue foragido, e está sendo procurada pelas autoridades locais. Em depoimento à polícia, a mãe da jovem confirmou que havia sido agredida pelo homem.