Em comemoração de amigas, jovem confunde AVC com sintomas de entorpecentes

Noite de celebração e amizade se transforma em um despertar assustador para Joanna Whitelaw, uma britânica de 27 anos, durante a despedida de solteira de uma amiga. O que inicialmente parecia uma situação relacionada ao uso de entorpecentes revelou-se como um incidente de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Este evento dramático ocorreu quando menos se esperava, e agora exploraremos em detalhes essa experiência de Joanna, destacando a importância do reconhecimento precoce dos sintomas de AVC.

Joanna Whitelaw estava aproveitando a festa de despedida de solteira de uma amiga quando, de repente, seu corpo começou a ficar entorpecido e sua visão turva. A preocupação entre seus amigos e namorado rapidamente tomou conta, com a suspeita de que sua bebida pudesse ter sido adulterada com alguma substância ilícita. Diante desse quadro, eles agiram prontamente, retirando Joanna do bar em busca de ajuda médica urgente.



Recomendamos