Vídeo: Aline se surpreende com posicionamento de Vilma e desabafa: ‘Lamentável’

A ex-sister Aline Patriarca ficou realmente chocada com as declarações da Vilma Nascimento, mãe do Diogo Almeida, contra ela no “BBB 25”. Durante o “Bate-papo BBB”, a baiana ouviu várias acusações da Vilma e não conseguiu esconder a surpresa e a decepção com o comportamento da mãe do Diogo. Aline foi eliminada do reality show da Globo com 51,73% dos votos do público, e até hoje ela ainda parece estar digerindo tudo o que aconteceu.

Aline se mostrou bem triste ao falar sobre as palavras de Vilma. “Lamentável. Eu não me arrependo de ter sido minha melhor versão com essas pessoas, principalmente com a dona Vilma, porque ela sempre dizia que era muito grata a mim”, desabafou a baiana. Aline contou que tentou ser uma pessoa boa dentro da casa, especialmente com a Vilma, mas parece que a atitude da mãe de Diogo foi bem diferente do que ela esperava.

A ex-sister também fez questão de relembrar algumas situações em que foi bem atenciosa com Vilma, tentando sempre ser uma companhia para ela dentro da casa. “No trajeto da casa para o local das provas, eu sempre ia com ela, porque a casa tem uns buraquinhos, e na escuridão a gente pode tropeçar. Já teve momentos em que ela pegou no meu braço automaticamente, como se me procurasse ali de algum jeito. Acho que, de alguma forma, mesmo sem querer, ela se sentia segura comigo”, contou Aline, com uma expressão de saudade no rosto. Ela parecia realmente sentir que tinha criado um vínculo com a Vilma, algo que, de repente, foi destruído pelas acusações que a mãe de Diogo fez contra ela.

Vilma, por outro lado, não foi nada gentil com Aline durante o programa. A ex-policial militar sempre foi muito criticada pela mãe do Diogo, principalmente quando se tratava do relacionamento dela com o filho de Vilma. A sister acusou Aline várias vezes de se aproximar de Diogo apenas por interesse, dizendo que ela estava tramando algo contra o ator, que foi eliminado antes dela. Esse tipo de fala deixou Aline bastante desconfortável, já que ela sentia que estava tentando ajudar, ao invés de prejudicar.

A verdade é que a relação entre Aline e Vilma no “BBB 25” foi marcada por altos e baixos. Enquanto Aline acreditava estar sendo uma amiga, Vilma parecia desconfiar das intenções da baiana, o que resultou em diversos desentendimentos. Muitas vezes, a mãe do Diogo fazia acusações pesadas sobre a Aline, chamando-a de interesseira, o que deixou a baiana bem triste, porque ela acreditava que estava se comportando de maneira justa e honesta.

E, para quem acompanhou o programa, é difícil entender como a relação entre as duas poderia ter chegado nesse ponto. Afinal, Aline sempre parecia disposta a ajudar a Vilma, oferecendo apoio emocional, principalmente nos momentos de tensão dentro da casa. No entanto, o que parecia ser uma amizade foi rapidamente transformado em um campo de batalha de palavras e acusações.

É complicado, né? Às vezes, dentro de um reality como o “BBB”, as pessoas se conectam e se afastam tão rápido quanto o tempo de uma votação. Quem pode dizer o que realmente se passa na cabeça de cada um ali dentro? Certamente, a Aline nunca imaginou que seria tão criticada por uma pessoa com quem ela pensava ter uma amizade. Afinal, ninguém entra num programa desses pensando que vai ser alvo de acusações tão pesadas.

Hoje, Aline parece estar tentando entender tudo o que aconteceu, mas as falas de Vilma ainda ecoam na cabeça dela. Só o tempo vai dizer como essa relação vai se desenrolar fora do jogo. Mas, por enquanto, a ex-sister está com o coração apertado, lembrando do que fez por Vilma e da dor que sente por ter sido mal interpretada.

Confira: