Homofóbica, mãe xinga e agride filho a pauladas: “Demônio”

A Polícia Civil do Distrito Federal está investigando o caso dos pais de um adolescente de 17 anos, os dois respondem por lesão corporal e injúria preconceituosa por motivo de gênero. Os pais decidiram punir o filho o agredindo após terem conhecimento de um vídeo do rapaz dançando com amigos em Caldas Novas (GO). Então uma ocorrência sobre o ocorrido foi feita na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

As informações apuradas são de que o adolescente viajou com um amigo influencer para Goiás. Os pais do adolescente aprovaram a viagem e durante o percurso os jovens gravaram vídeos para as redes sociais.

Em um dos vídeos que foi feito, os adolescentes estão junto de outras pessoas e juntos eles dançam e se divertem. Então após terem consciência do vídeo feito, os pais do rapaz o questionaram para saber sua opção sexual.

Após o retorno da viagem no entanto não houve uma conversa, o rapaz começou a ser chamados de muitos nomes pelos próprios pais como “viado”, “desgraça”, “filho da puta”, “aberração” e “demônio”. A mãe do adolescente ainda o espancou com uma madeira após sua chegada.

Então o adolescente conseguiu fugir da casa dos pais e pediu socorro a um amigo, enquanto isso seus pais enviavam mensagens o xingando e dizendo que o matariam.

Então assustado com as ameaças, o adolescente decidiu registrar a ocorrência contra seus pais, e recebeu apoio de amigos, ele entrai foi para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames periciais.

O caso causou revolta nas redes sociais, e não era para menos, diante das atrocidades que o rapaz passou. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.