Homem é preso em Goiás suspeito de cometer crime terrível a 4 mulheres em nove dias

Infelizmente mais um terrível crime veio à tona, a Polícia Civil de Goiás agiu bem e prendeu um homem suspeito de abusar de 4 vítimas mulheres em 9 dias. O mesmo foi detido após investigação movida pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, ainda nesta quinta (1º/12), eles chegaram ao criminoso após denúncia de uma das vítimas.

A polícia começou a ligar os fatos após a denúncia, pois dias antes havia recebido uma ocorrência do mesmo gênero. Então dois dias após, uma terceira mulher procurou a delegacia para relatar também o abuso sofrido pelo maníaco.

As informações são ainda que durante a madrugada de quarta para quinta feira, uma quarta vítima foi atacada pelo mesmo agressor. “Todas as características eram semelhantes, modo de agir igual, motocicleta preta, ameaça com faca”, contou a delegada Cybelle Tristão.

O homem que abusou sexu almente de suas vítimas, também as roubou após cometer esse terrível crime. “As mulheres atacadas têm mais ou menos o mesmo perfil, idade aproximada. São trabalhadoras que voltam tarde para casa, descem sozinhas do transporte coletivo e são atacadas”, contou a delegada Tristão.

Com a rápida ação da polícia, e descoberta de um dos celulares das vítimas com um menor de idade, a polícia chegou ao criminosos que foi preso finalmente. Ele foi preso em sua moto, e estava usando o capacete que as vítimas relataram que seu agressor tinha.

Infelizmente no Brasil casos de abusos a mulheres são todos os dias, um triste fato que a segurança pública tenta combater todos os dias, muitas das vítimas ainda refutam a situação temendo por suas vidas. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.